sábado, 8 de janeiro de 2011

Campanha de massa da Pepsi em Osasco.

 Com a proibição de outdoors na cidade de São Paulo as agências de publicidade tiveram que seguir outras mídias, houve a necessidade de adaptar novas estratégias. Contudo nas cidades no qual a tal lei não vigora, consideram-se "prato cheio" para empresas como a Brasil Mídia e Gio, responsáveis por esta campanha encomendada pela Ambev & Pepsico do Brasil.
 Marcas consolidadas ou nem tanto recorrem tal prática com diversos própositos, especificamente neste case, utilizou-se  a sagacidade nos moldes que não se via há algum tempo, outdoors, busdoors, painéis digitais, faixas e afins. Além da campanha em si, foram cedidos aos PDV's freezers logotipados, cadeiras, mesas e etc. Esta ação deu muito certo em Porto Alegre /RS, hoje a marca esta entre as mais consumidas na cidade sulista. Veja que foi utilizado a mesma tática: "Eu ♥ Porto Alegre", "Osasco é show".






Nenhum comentário:

Postar um comentário